maio
3
2017

Agora será possível comprar e vender Litecoin pela Coinbase

Coinbase anunciou hoje em seu blog que está oficialmente adicionando suporte para a moeda Litecoin. Agora, os clientes podem comprar, vender, enviar e armazenar com facilidade através do site ou de aplicativos para dispositivos móveis.

A decisão vem meses após a exchange de ativos digitais da Coinbase, GDAX, adicionar suporte ao trading de litecoin, embora a startup há muito tempo deixou a perspectiva de integrações adicionais do litecoin – CEO, Charlie Lee, atua como diretor de engenharia da Coinbase .

No geral, é o último impulso notável para a segunda criptomoeda mais antiga do mercado, que tem visto seu público subir recentemente em meio à notícia de sua próxima solução de escalabilidade com o SegWit . Essa adoção sinalizou a possibilidade de upgrades tecnológicos.

Em declarações, a Coinbase posicionou sua integração com o litecoin como parte de uma estratégia maior, explicando:

Na Coinbase, nossa missão é criar um sistema financeiro aberto para o mundo, estamos pavimentando nosso caminho para esse objetivo, criando a maneira mais confiável e mais fácil de comprar e vender moeda digital.

Esta [integração] faz parte da nossa mudança para apoiar mais tipos de ativos digitais no próximo ano, acrescentou a empresa.

 

Fonte: Criptomoedas Fácil

Deixe um comentário