set
30
2017

BTCC da China encerra depósitos em Yuan e criptomoedas antes do seu fechamento

A exchange BTCC deixou de aceitar o Yuan e depósitos de criptomoedas esta semana, já que se prepara para encerrar suas operações na China este mês.

A gigante de criptomoeda chinesa BTCC, operadora da mais antiga exchange de criptomoedas no que anteriormente era o maior mercado comercial do mundo, já deixou de aceitar. A exchange abriu sua plataforma de negociação há 7 anos.

O aviso de hoje acompanha o anúncio de 15 semanas, quando a BTCC confirmou que “pararia todas as negociações” em 30 de setembro após a repressão regulamentar liderada pelas autoridades financeiras chinesas, incluindo o Banco central da China.

 

Prazo para retirar fundos

Além disso, a BTCChina anunciou seu prazo para retiradas de ativos digitais até 30 de outubro. O operador de câmbio insiste que todos os saques serão processadas dentro de 3 dias, independentemente da reserva de ativos digitais.

Em um trecho brevemente traduzido do aviso de hoje diz:

“A BTCChina aderiu à implementação de um sistema de reserva de 100% a partir do primeiro dia de seu estabelecimento para garantir aos usuários a segurança de seus ativos. Saques (incluindo RMB, Bitcoin, Litecoin, Ether etc.) serão concluídas no prazo de 72 horas após o processamento…”

O People’s Bank of China (PBoC) anunciou uma proibição geral de todo o financiamento inicial da oferta de moedas (ICO), uma nova e radical forma de captação de recursos alimentado por criptomoedas, em 4 de setembro. A proibição também se estendeu às exchanges de Bitcoins no país.

À medida que a BTCC expande as operações na China continental, sua exchange global BTCC DAX, uma “exchange de cripto-puro” recentemente lançada, operação de mineração BTCC Pool, exchange de USD de BTCC e outras operações da empresa continuarão a operar.

 

Fonte: Guia do Bitcoin

Deixe um comentário