out
18
2017

Exchange brasileira fará a distribuição do Bitcoin Gold para seus usuários

Faltam poucos dias para a possível divisão (hard fork) na rede Bitcoin e a Braziliex.com informou a equipe do Criptomoedas Fácil que todos os usuários que tiverem Bitcoin depositados na plataforma no momento do fork receberão a mesma quantidade em Bitcoin Gold, a nova moeda originada após a divisão que já explicamos em outros posts aqui aqui.

Qualquer quantia em Bitcoin que estiver depositada em seu endereço na Braziliex será automaticamente duplicado em Bitcoin Gold. Por exemplo, o usuário que tiver 2 Bitcoins depositados receberá um crédito de 2 “Bitcoins Gold”. Também serão disponibilizadas as negociações de compra e venda das novas moedas na plataforma.

O único requisito para ter direito aos Bitcoins Gold é ter Bitcoins depositados na Braziliex. Portanto, se a exchange ou wallet onde você mantém seus Bitcoins armazenados não irá replicar e distribuir os Bitcoins Gold e você tem interesse em obter as moedas, deposite seus Bitcoins na Braziliex.

É importante dizer que a Braziliex não se posiciona à favor da divisão da rede, apenas tem a consciência de que a decisão de existir ou não uma nova Altcoin a partir de um hard fork é feita pela comunidade de desenvolvedores e mineradores. O fato da empresa disponibilizar a moeda para negociação visa favorecer seus clientes e apoiá-los em suas livres negociações.

Por questões operacionais, a distribuição das moedas começará a ser feita cinco dias após o evento. A equipe da Braziliex está disponível para responder às suas perguntas através do e-mail de suporte: support@braziliex.zendesk.com

Para quem ainda não tem Bitcoins, é uma excelente oportunidade para se cadastrar – fazer um depósito em Reais (BRL), comprar Bitcoins e ganhar a mesma quantidade em Bitcoins Gold, quando o hard fork acontecer.

 

 

Fonte: Criptomoedas Fácil

Deixe um comentário