abr
3
2017

Exchange da Europa anuncia parceria com a Dash

Dash reforça o alcance global, em parceria com a exchange BitPanda (Europa)

Dash, a terceira moeda digital mais valiosa do mundo e a crescente alternativa para o Bitcoin, anunciou uma parceria que irá reforçar as bases de clientes na Europa. A BitPanda, anteriormente conhecida como Coinimal, adicionou uma opção de compra para a Dash em sua plataforma.

Daniel Diaz vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Dash disse:

“Estamos muito animado sobre a Dash sendo adicionado ao BitPanda. Estamos focados em melhorar o acesso a Dash para usuários em todo o planeta, é emocionante ver picos de demanda de lugares como Europa. Em primeiro lugar, o BitPanda é o tipo de exchange de alta qualidade que precisamos no ecossistema Dash; Eles oferecem múltiplas opções de pagamento, bem como a integração do Bitcoin e Ethereum.”

Depois de uma série de parcerias estratégicas de negócios e atualizações de software de janeiro a março, a Dash teve um aumento de US $ 11,21 para US $ 100, representando um aumento aproximado de 800% no primeiro trimestre.

O CEO da BitPanda, Eric Demuth, disse:

“Recentemente observamos um aumento significativo da demanda dentro da nossa base de clientes para a Dash. Observamos cuidadosamente o mercado antes de adicionar uma nova tecnologia à nossa plataforma. O desenvolvimento contínuo, bem como uma comunidade estável são parâmetros importantes para nós. Portanto, decidimos adicionar a Dash no BitPanda.com “.

A parceria com a BitPanda permitirá que qualquer pessoa na Europa compre Dash instantaneamente com cartões Visa, Mastercard, Sofort, SEPA, Neteller, Skrill e EPS / Giropay.

Daniel Diaz acrescentou:

“Estamos trabalhando para pavimentar o caminho para a adoção mainstream da Dash, que está se tornando predominante em muitas regiões importantes em todo o mundo. Estamos orgulhosos de ganhar aliados como BitPanda, porque eles estão se concentrando em projetos que estão desempenhando um papel de liderança na transformação das finanças através da tecnologia Blockchain“.

 

Fonte: Criptomoedas Fácil

Deixe um comentário