nov
18
2017

Uma das maiores fabricantes de caixas eletrônicos do mundo anuncia suporte a Bitcoin

Comprar Bitcoin simplesmente continua ficando mais fácil a cada dia, com fornecedores de todos os tipos adicionando suporte para a criptomoeda número 1. Apenas alguns dias atrás, a Square revelou que estavam adicionando a capacidade de comprar BTC dentro de seu aplicativo. Agora, a Hyosung entrou na jogada, iniciando o suporte a bitcoin em ATM’s (caixas eletrônicos). Em breve, os clientes dos caixas automáticos da empresa poderão comprar bitcoin apertando apenas um botão.

Alta demanda por Bitcoin

A Hyosung anunciou que irá adicionar suporte a transações de bitcoin com o auxílio do Just Cash. Uma vez ativado, o serviço ATM do bitcoin funcionará de forma muito semelhante a uma transação convencional. Em vez de retirar a moeda fiat, a moeda digital será enviada para a carteira do destinatário usando um código QR. Enquanto o Bitcoin é a primeira criptomoeda a ser adicionada, fala-se que outras criptomoedas serão adicionadas com o passar do tempo.

Leia também  Fique ligado a exchange Bittrex está fechando contas dos usuários sem motivos aparente

A Hyosung é uma das maiores empresas industriais da Coreia do Sul, com mais de 25 mil funcionários e receita de US$ 17 bilhões em 2015. A fabricação de ATMs é apenas uma pequena parte de suas operações; A empresa também trabalha em construção e produtos químicos entre outras coisas. Dentro da Coreia do Sul, no entanto, eles são mais conhecidos por seus caixas eletrônicos que podem ser encontrados no país.

Bitcoin como um serviço

Ainda não há palavras sobre a comissão e a taxa de câmbio que serão cobradas ao comprar bitcoin de um dos caixas eletrônicos atualizados da Hyosung. De um modo geral, os caixas eletrônicos de Bitcoin são mais caros do que outros métodos de compra da criptomoeda, como através de uma exchange. Os clientes que se esforçam para obter a documentação para completar longos procedimentos de KYC, ou que simplesmente não têm conhecimento técnico, no entanto, podem comprar Bitcoin via caixa eletrônico, uma solução ideal.

 

Fonte: Guia do Bitcoin

Deixe um comentário